27.6.08

Onde estou? Quem sou? Para onde vou?


.
.

Engraçado...
As pessoas falam que eu sumi do mundo, mas acho que nunca estive tao presente no mundo!

O último post que eu escrevi para postar (ainda está no rascunho) era contando como eu estava imersa no mundo da internet... Feed, twitter, blogs, youtube... Todas essas ferramentas maravilhosas do mundo online estavam tomando todo o meu tempo da "vida real". Eu ia dizer como isso é angustiante, como a internt é o lugar dos ansiosos, pois tudo está ali, e queremos tudo cada vez mais rápido, cada vez mais tudo.

Daí eu tomei um choque de realidade. Fui chamada pra trabalhar no estúdio da Márcia substituindo a Ana durante as férias dela. E é isso que tenho feito durante todo o dia nos dias de semana, e ainda trabalho com a Márcia aos finais de semana nos eventos. Agora eu até me acostumei com o ritmo pauleira daqui do estúdio, já que a Ana é uma gerente aqui.

Fiquei 15 dias treinando com a Ana antes de ela viajar. Eu achava que tinha conseguido aprender mais ou menos as funçoes, entendido o funcionamento dos contratos, decorado o nome das clientes em andamento... Mas foi na primeira reuniao de meta da semana, na segunda feira, 02/06, que eu vi que estava completamente perdida. Tinha acontecido exatamente o que eu temia: a Márcia me perguntava coisas que eu nao fazia idéia do que eram... Ainda bem que eu tive a Lu e o Léo pra me ajudarem nos momentos mais "punks".

Agora eu já estou bem mais habituada ao clima e ritmo do estúdio. Já consigo fazer muita coisa sozinha, já nao tenho mais tanto medo dos 6 pastores alemaes que ficam soltos por aqui, já identifico e resolvo os vários pepinos diários que insitem em aparecer. Talvez o ganho maior que tenho tido é o jogo de cintura de lidar com clientes. Isso é muito positivo, pois minha maior dificuldade sempre foi falar - principalmente ao telefone.

Até semana passada eu ficava tao enrolada com as coisas aqui que eu nao conseguia cumprir tudo de 8:30 às 17:30. Ficava sem almoçar muitos dias e ficava no estúdio até as 19h... Essa semana eu brilhei! Já cumpri toda minha meta, estou ajudando o Léo a cumprir a dele e até consegui um tempinho para visitar o meu mundinho querido da internet e postar aqui no blog, que estava às moscas há mais de mês.

Ainda nao consigo fazer várias coisas, como ir ao Thiago (que deve ter achado que eu morri), pagar minhas contas (está tudo vencido) e fazer cocô. Mas estou muito feliz por aprender muita coisa sobre o outro lado da fotografia profissional - o corporativo.

Espero poder voltar aqui em breve e escrever coisas menos pessoais!

=)

.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Céus! Espero que já tenha feito cocô, e se ainda não, vá agora! Não fazer cocô faz mal à saúde, menina!

Hehe... Pois bem, que bom que sua vida está andando, como você pode ver pelo meu blog que atualiza bastante, a minha não. A não ser nos últimos dias, mas já estou de volta a meu estado relaxado normal...

Boa sorte!

inferno da consciência disse...

é né... aquele lance - como que chama??? ah! egolog! kkkkkkk
bjs