16.7.08

Pré-estréia de Batman Cavaleiro das Trevas? Siiimmm!!!

.
.


Ram, ram...
É com muita honra que vos comunico que esta que vos fala escreve já assistiu o tão aguardado novo filme do Batman, Cavaleiro das Trevas (Batman, The Dark Knight). De graça. Comendo pipoca e tomando coca zero também de graça. Muito antes que a grande maioria das pessoas.
Acontece quando se é namorada de um jornalista editor de cinema de um importante site mineiro.

Não vai ter nenhum spoiler aqui, pode ler tranqüilo. Mesmo porque o filme é TÃO DUCARALHO que eu nem saberia por onde começar a contá-lo. Seguem alguns vagos comentários:

* Heath Ledger como o Coringa ficou fe-no-me-nal. Fiquei ainda com mais pena do cara ter morrido, porque é o papel da carreira dele, com certeza. Talvez por isso mesmo o personagem ganhou um brilho especial. A atuação foi brilhante, os trejeitos dele para o vilão chegam a incomodar de tão "reais". Teve uma hora que eu quase senti o cheiro nojento dele, de tão boa que foi a cena.

*A voz do Batman é A voz do Batman. Nunca cometam o disparate de assistir esse filme dublado. Muito do que me impressionou no filme tem a ver com a voz do Batman e a do Coringa.

*Espantalho e Duas-Caras. O segundo, então... nem se fala! AAAAAHHHHH!!!!

*O drama do herói é muito bem tratado, num roteiro amarradíssimo. Pra se ter uma noção, o Batman vira fã de um outro herói!

Queria contar e comentar muitas outras coisas, mas seria sacanagem com quem ainda não viu. Deixo pra depois da estréia.

Enquanto isso, vocês, reles mortais, fiquem com o trailer de Batman Dark Knight.
Hahahahahahahahaha (risada do Coringa)



"Why so serious?"


.
.

2 comentários:

Cel Cavalcante disse...

Você se gabou mesmo, héin??? Rs. Mas tudo bem, isso é válido para uma namorada de um jornalista editor de cinema.

Sobre o filme, espero ele com muito ansiedade já que acho o personagem, o mais bem construído dos mundos dos quadrinhos. Aliás, não considero "Batman" um super herói... afinal, ele não tem nenhum super poder! E, talvez, seja isso que eu mais gosto nele. O Homem-Morcego sempre foi muito mais um detetive, um investigador que precisa esconder sua identidade secreta (e, por isso, usa uma máscara) do que propriamente um super herói indestrutível.

Sobre o Coringa, Heath Ledger certamente ganhará um prêmio póstumo. O cara ganhou elogio de TODOS!

E uma perguntinha final: esse outro herói que Batman gosta, por acaso, seria o "Zorro"? Pergunto isso pq nos quadrinhos, o personagem é fã do Zorro.

Gostei do seu post e apenas uma dica: não precisa escrever palavrões para impactar o elogio que quer dar ao filme ou ao que achou dele. Acaba soando vulgar! Não precisa estragar seu vocabulário para demonstrar com outras palavras o quanto você gostou de algo. Certo?

Parabéns pelo blog e beijos.

inferno da consciência disse...

why so serius???

to afimzão de ver o caubói-palhaço-desequilibrado-morto! qdo estréia o filme???

ah! não entendeu?? puta! que burrice!!! kkkkkkkkkkkkkk

*cones - pm's
*estrelinha vermelha - pt
*qualquer outra analogia escrota... sei lá uma analogia escrota!
lê de novo
beijos