12.1.07

Axl Rose


Esse é meu buraco da orelha. Ele tem 6mm de diâmetro. Foi a coisa que mais doeu em toda a minha vida. Imagino que dar o cu deva doer esse mesmo tanto, mas não sei, pq nunca consegui.

Esse buraco tb significa um compromisso. Isso que é o mais legal. Estávamos lá, no nosso pacto de amor, sofrendo horrores enquanto a mulher passava KY nas ponteiras que iam de nada até 6mm pra dar conta de passar pela carninha, de mãos dadas. KY é aquele gelzinho que as pessoas usam para dar o cu e para alargar a orelha, já que as duas coisas devem doer o mesmo tanto.


***


Bem. Aqui estou eu. Mais uma quinta feira medíocre das férias medíocres de quem não foi pra Beta Ursa Menor. Mas o pior não é isso. O pior é que eu estou morrendo de vontade de fazer cocô e acabei de ver um bicho altamente asqueroso, completamente nojento e terrivelmente medonho: uma barata!

Sim, tem uma barata no meu banheiro e eu não sei o que fazer. Cogitar a hipótese se encará-la está totalmente fora de cogitação. Não há mais nenhuma pessoa humana aqui em casa e a minha pessoa canina jamais se atreveria a comer um bicho daqueles. Liguei correndo para meu amor, mas só fiz deixá-lo preocupado, já que não há possibilidade de ele vir me salvar.

Estou com medo e vontade de chorar, além de querer fazer cocô. É a quarta barata que eu vejo na minha casa em menos de dois anos. Estou preocupada com a possibilidade de meu lar estar infestado desses seres. Caso isso esteja acontecendo, eu precisarei de abrigo em alguma outra casa, pois o meu mundo é pequeno demais pra mim e as baratas. Ou eu, ou elas.

Uma vez uma barata me encurralou na parede. Essa história de que esse bicho tem mais medo da gente que a gente deles é pura lorota. O que explica, então, o fato de ela ter andado na minha direção, já que eu vou maior que ela? Eu sei que se eu quiser mesmo, eu posso matá-la com um mínino de esforço: é só levantar o pé e pisar em cima. Ou ainda tirar o chinelo e dar na cabeça dela com ele. Mas eu não consigo. Ela vai voar em cima de mim, vai rosnar, vai me morder, sei lá.

Quando der umas duas da madrugada eu vou lá ver se ela decidiu ir embora, já que não vai conseguir comida por aqui. Caso ela não tenha ido, sinto que será uma longa noite de insônia.

5 comentários:

paula r. disse...

querida, quando for assim pode me chamar que, dentro das possibilidades de transporte, eu vou aí matar as baratas [na falta de rodonildo, obviamente].

p.s.: é um belo buraco.

Anônimo disse...

nem doi tanto assim!

e ain! eu O-D-E-I-O baratas!! argh!

e uma duvida: pq axl rose?!

Anônimo disse...

rsrsrsrs Deixa para lá.. ia falar besteira.....
MAs quanto as baratas.. estou contigo .. e assino embaixo..
Beijos

Anônimo disse...

Boa semana para ti,....

Anônimo disse...

rodonildo, obviamente, mata todas baratas pra salvar o seu amor. mas nesse episodio ele tava longe e era tarde da noite quando sua donzela se apavorou. nada ele pode fazer para salva-la. mas em pensamento tentou.



GUI