me abismo com a minha capacidade de me irritar profundamente com coisas insignificantes. e de descontar isso nas coisas / objetos / pessoas à minha volta.
ontem, a porra da legenda da amèlie poulain não tava sincronizada com a porra da imagem. e é por isso que, nesse instante, eu estou escrevendo esse texto todo em minúsculas porque a tecla shift, a tecla control e a tecla caps lock simplesmente não mais funcionam após uma porrada que eu dei no teclado.
apesar dessas coisas chatas e desses momentos menores, eu estou muito feliz pela conjuntura. =D
---
não sei o que vai ser do meu futuro acadêmico. não sei nem o que vai ser do meu presente. o de natal, não o acadêmico. ah, tá. o acadêmico também. mas eu estou tão com saudades e tão pensando no amor que me concentrar pra escrever meu projeto é a ultima coisa que eu quero conseguir na vida.
só queria que ele ficasse aqui. só queria que ele ficasse aqui todo o tempo. só queria que ele ficasse aqui todo o tempo da minha vida. e que dividíssemos cada instante, mais ainda. e que jamais precisássemos contar tudo o que nos aconteceu, porque o outro estava lá, presente.
mas nem tudo é sempre assim, perfeito.
---
claro que eu não ganhei porra nenhuma na promoção una pasione da fiat. claro!
---
"Não há uma combinação de palavras que eu poderia colocar no verso de um cartão postal. Nenhuma canção que eu poderia cantar, mas eu posso tentar pelo seu coração. Os nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais. Assim como uma caixa de sapatos cheia de fotografias de amor em tom sépia.
O amor é a resposta para pelo menos a maioria das perguntas do meu coração: Por que estamos aqui? E para onde vamos? E por quê é tão difícil? Não é sempre fácil, às vezes a vida pode ser enganadora. Mas vou te dizer uma coisa: é sempre melhor quando nós estamos juntos. É sempre melhor quando nós estamos juntos. Nós olharemos para as estrelas quando estivermos juntos.
É sempre melhor quando nós estamos juntos. É sempre melhor quando nós estamos juntos. E todos esses momentos podem encontrarum caminhos para meus sonhos à noite. Mas eu sei que eles terão ido embora quando a luz da manhã cantar. Ou trarão coisas novas para amanhã à noite; você verá que eles terão ido embora também.
Eu tenho muitas coisas pra fazer. Mas se todos esses sonhos encontrarem um caminho para o meu dia-a-dia eu teria a impressão que eu estou em algum lugar no meio. Apenas dois, só eu e você, não há muita coisa para fazermos ou lugares que devemos estar. Nós nos sentaremos embaixo da mangueira.
Eu acredito em lembranças, elas parecem tão bonitas quando eu durmo... E quando eu acordo, você está tão bonito dormindo ao meu lado... Mas não há muito tempo. E não há nenhuma canção que eu poderia cantar... E não há, nenhuma combinação de palavras que eu poderia dizer...
Mas mesmo assim vou dizer uma coisa: É sempre melhor quando nós estamos juntos." (Jack Jhonson)
---
2 comentários:
guil.avila@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
"só queria que ele ficasse aqui. só queria que ele ficasse aqui todo o tempo. só queria que ele ficasse aqui todo o tempo da minha vida. e que dividíssemos cada instante, mais ainda. e que jamais precisássemos contar tudo o que nos aconteceu, porque o outro estava lá, presente."
guil.avila@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
[lagrimas]
[pois é... de volta pro mundo.] diz:
=)
guil.avila@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
eu te amo, apesar disso ser uma expressao mto pequena.
[pois é... de volta pro mundo.] diz:
é.. a gente vai se virando com o que tem...
eu também te amo
guil.avila@gmail.com (Endereço de e-mail não confirmado) diz:
"É sempre melhor quando nós estamos juntos."
[pois é... de volta pro mundo.] diz:
=)
te amo porque vc chora de feliz. isso é o mais lindo...
Postar um comentário