1.4.08

Rafinha BBB8 sofre acidente de carro


Choquei quando vi no Ah! Tri Né a notícia que o Rafinha (que acabou de ganhar 1 milhão de reais do Big Brother 8) sofreu um acidente muito grave ontem (31/03/08).
Segundo o portal Terra, ele estava com mais três amigos no carro que ganhou no programa, quando perdeu o controle e capotou o carro. Rafinha estava sem o cinto de segurança e foi arremessado para fora do veículo.
Marcos, também do BBB8, estava no carro, mas, assim como os outros amigos de Rafinha, não sofreu nada. Rafael está internado na UTI, em estado grave, correndo o risco de ficar com seqüelas graves caso se recupere.

Gente... Dirigir em alta velocidade é extremamente perigoso. Muita gente (não estou dizendo que foi o caso) fica se exibindo para os amigos quando está ao voltante e não percebe que isso coloca em risco a vida de todo mundo. Dirigir sem o cinto de segunrança, além de ser uma infração gravíssima de trânsito, é um agravante muito sério em caso de acidentes. Vide o que, infelizmente aconteceu com o Rafinha.
O garoto é novo, tem muitos planos para a carreira e vida afetiva, acabou de ganhar uma mega quantia em dinheiro e corre o risco de perder tudo por causa de segundos de descuido ao voltante.

Que isso sirva de alerta para todo mundo.
Ficamos na torcida para que ele se recupere logo e que tudo não passe de um susto.
___________________________
UPDATE: Tudo não passou de uma brincadeira de 1º de abril, proposta pelo site do Terra. Achei de extremo mau gosto, porque com uma coisa séria dessas não se brinca. E não é falta de bom humor da minha parte, não. Eu acreditei e até rezei pro Rafinha ficar bom logo. Palhaçada.
O Terra tirou a página com a notícia do ar. Processos devem ser encaminhados para:

Terra Networks Brasil S/A
Av. Nações Unidas, 12901, Alto Pinheiros, São Paulo
CNPJ nº 91.088.328/0001-67
Telefone: (11) 5509-0500


UPDATE 2:
Segundo o Zemy (que não deixou o endereço disponível, então não vai ganhar link), nos comentários, a responsabilidade pela notícia não é do Terra, mas de algum engraçadinho que hospedou essa página lá. Portanto, os processos devem ser encaminhados para o engraçadinho, hehehe.

2 comentários:

DC Moraes disse...

Não foi brincadeira do Terra e sim de algum usuario muito esperto pois a pagina era um fake hospedado nos dominios pessoais do terra...
vai dar uma de cicareli e processar o Terra q num tem nada haver com a brincadeira eheheheh

Anônimo disse...

Poxa, essa realmente foi foda. Eu mesmo achei que era de verdade.

Mas também, o desgraçado postou a mensagem no dia 30 de Março. Não importa a proximidade, brincadeira de Primeiro de Abril tem que ser no Primeiro de Abril, caramba!