Comprei o cd novo do Slayer. E o mais recente do After Forever tb, pra completar minha coleção. Vai ter show deles aqui e eu tenho que conseguir mais um autógrafo no encarte.. Hehehe. e tenho que convencer a Floor Janser a assinar todos os outros que ela deixou pra trás da última vez.

...
Dizia eu, que a aritmética... huaaa.. Enfim.. Lá em São Paulo foi lindo. Vou explicar as fotos aí em cima: em sentido horário - Tata me levando pro parque do Ibirapuera; eu deitada no banco do parque aproveitando o único solzinho do último dia que eu estive lá; a famosíssima Av. Paulista, perto do Masp (que tava com uma exposição lindíssima do De Gas); o metrô super civilizado da cidade, onde a gente é cuspido pra entrar e reza pra conseguir sair na estação certa; minha nova tatoo que eu fiz lá - carregada de simbolismo; eu e Thaís de novo; Hematomas of Love (vai ser o nome da minha banda. Hehehehe); Eduardo Martinez, do Hangar - gente boa demáss,no estúdio do Korzus (gentes boníssimas); minha unha com florzinhas, no quarto do hotel q eu tava hospedada. Ao fundo, a foto do pôr-do-sol maravilhoso que dava pra ver lá do alto do bairro da Ta.
O pior não foi a viagem. Foi a minha covardia inexplicável de sábado. Nem sei se essa palavra se aplica [merda! tá caindo cinza no meu teclado!]. Mas eu acho que foi mais um medo de ser mal interpretada... Não quero parecer 'entrona'. Às vezes as pessoas podem achar que a aproximação é só pra conseguir certas vantagens... Ou eu tb posso ser confundida com essas julianas da vida (assim mesmo, com letra bem minúscula, do tamanho do cérebro dessas)... Essas que acham que é status ficar por aí desfilando com o cara, mesmo todo mundo sabendo (e elas fazem mesmo questão de que todos saibam até que tipo de vinho elas tomaram no pré-coito) que... Ah! Enfim... Essas zinhas que todo mundo já teve o desprazer de conhecer. Principalmente as zinhas que são amigas de outras inhas.. Julianas são mesmo um carma na minha vida e de minhas amigas.. Ô nomezinho desgraçado...
Chega de falar merda! Meu cigarro tá acabando. Minha vodka tá acabando. E pó de tang de pêssego não dá nada sozinho. Chega de me lamentar à toa.. Chorar leites que não se derramaram ainda e etecétera.
"Resposta errada. Errou, sua burra! Errou porque gosta de apanhar, né sua vadia?"
"Então seu nome é Dominatrix? Então domina essa daí!"
huahauhauhauah... Adoro Hermes e Renato!
Fim.
Um comentário:
Quem é vc? Eu joguei o conceito de juventude Screenager ( porque não sabia e ainda não sei o que é ), porque o Kika deu um texto com esse título e eu ainda não li... Sim, estou no 6° período de PP na puc e lendo seu blog, descobri que estou exatamente como vc estava (espero que tenha passado esses sentimentos.
Vontade de dormir e dormir, porque estou prestes a me formar e tbm não sei o que quero!
Lendo postagens recentes, descobri que vc tbm gosta de metal... Vc aidan está na puc? Visitarei seu blog mais vezes... Acho que me achei aqui ^^
Enfim, deve ser uma crise universitária... Afinal, só esse mês, 2 alunos do prédio 13 suicidaram... (pelo que fiquei sabendo da moça do xerox)
Postar um comentário